Conheça nosso sistema para varejo.

O Connect ERP é tudo que sua empresa precisa para automação e padronização da gestão administrativa. Cresça seu varejo com a nossa tecnologia voltada para o seu segmento.

  • Tecnologia robusta altamente configurável.
  • Sistemas frequentemente atualizados de acordo com a legislação fiscal.
  • Eficiência operacional e produtividade.

SEGMENTOS:

  • MODA
  • MAGAZINES
  • ALIMENTAÇÃO
  • SUPERMERCADOS

Alguns de nossos clientes nos mais diversos segmentos.

Eficiência operacional

Aumente sua eficiência operacional e produtividade com softwares completos para a gestão e automação de processos.

Núvem de Segurança

Garantimos total segurança dos dados, protegidos de vírus, ataques de hackers ou perda de dados.

Redução de Custos

Não há necessidade de troca de servidores, HDs, etc. Adotamos uma solução em nuvem que contempla custos com infraestrutura e pessoal especializado.

Acessibilidade

Um dos grandes diferenciais de gestão ERP em nuvem é o fácil acesso. Não é necessário estar na empresa ou no escritório para acessar o sistema.

Com uma interface simples e objetiva, o sistema de gestão da Connect promove uma experiência ao usuário focada tanto na excelente usabilidade como no alcance de resultados. Nosso sistema ERP busca propiciar as melhores experiências para o varejo no que se refere às principais áreas como: compras, vendas, estoque, financeiro e obrigatoriedades fiscais.

Entre em contato

Módulos do Sistema

Confira todos os módulos embarcados em nossas aplicações.

Módulo Compras

Buscando gerar economia de tempo e facilitar o trabalho, o sistema proporciona ao usuário recursos que indicam o ponto de pedido dos produtos, usando como base o giro e os prazos de entrega dos fornecedores. Através da cotação de preços via web, é possível fazer o levantamento de preços junto aos fornecedores, sem a necessidade da presença do vendedor.

Além disso, também é possível:

  • Visualizar giros dos produtos.
  • Custos das últimas compras.
  • Visualizar o estoque atual.
  • Pedido de compras realizadas e pendentes.
Assistente de compras

O assistente ajuda a identificar quais são os produtos passíveis de reposição com base no giro e situação atual de estoque.

Pedido de Compra

Este recurso gerencia as compras pendentes de entregas por parte dos fornecedores.

Recepção de Mercadorias

O sistema faz toda a conferência entre pedido, nota fiscal e quantidades entregues.

Monitoramento de XML

O sistema realiza um acompanhamento de todos as notas emitidas, capturando de forma automática o XML.

Custos e Margens

Através da análise de custos o gestor tem um raio X da situação de cada produto, facilitando a tomada de decisão no tocante a definição das margens a serem praticadas.

Módulo Vendas

Realizar uma gestão de vendas através de informações claras e seguras é um grande desafio para os gestores do varejo. Para atender esta e outras necessidades da área comercial varejista, é possível acompanhar os resultados através de dashboards (painéis) que demonstram de forma simples e intuitiva os resultados de vendas da empresa.

Além disso, também é possível:

  • Promoções Recursos de controles de encartes, montagem de combos, e kits do tipo Pague X e Leve Y, permitem flexibilidades ao montar promoções de vendas.
  • Comissões pagas a vendedores podem ser configuradas em diversos formatos, permitindo adequá-la a necessidade da empresa.
  • Painel de acompanhamento vendas fica fácilita o entendimento como está a evolução do faturamento da empresa.
Meta de Vendas

Metas e monitoramento dos resultados para acompanhar quais grupos de produtos estão gerando mais resultados.

Precificação

O sistema realiza o cálculo da sugestão do preço de venda, facilitando a definição e distribuição do valor de venda individualizado por loja.

Mix

O controle de MIX permite direcionar os produtos que atendem a necessidade do mercado de cada loja. A loja, so recebe os produtos do seu MIX.

Mobilidade

Acompanhamento das lojas e evolução de lojas pelo aplicativo, sem a necessidade de qualquer acesso ao sistema.

Módulo Estoque

Conte com o abastecimento automático e a “conferência cega” para simplificar seu controle de estoque. Tenha mais tempo para acompanhar como estão suas vendas hoje.

Além disso, também é possível:

  • Rendimentos com o recurso do processo de rendimentos, é possível controlar o resultado do beneficiamento de produtos, conhecendo o percentual de perda, o que viabiliza a análise da qualidade do produto que está sendo adquirido..
Inventário

Com o levantamento do estoque físico se torna mais rápido e seguro, a conferência entre o estoque físico e o do sistema.

Multiloja e Multilocal

Cada loja tem o seu controle de estoque individualizado. É possível saber a quantidade e valor de estoque por loja e local.

Transferência

A transferência de estoques entre lojas permite manter as operações.

Ficha Técnica

Montagem da receita técnica, composição de cada produto. O custo do produto composto é montado a partir dos custos dos componentes.

Módulo Financeiro

Entender o cenário e a saúde financeira da empresa, e planejar o fluxo de caixa são tarefas diárias que devem ser realizadas com segurança e facilidade. Este é o objetivo deste módulo.

Além disso, também é possível:

  • Contas a Pagar controle dos valores para pagamentos de fornecedores de produtos e serviços.
  • Contas a Receber controle dos valores a receber de clientes.
Balancete Financeiro

Realiza o levantamento das entradas e saídas de valores financeiros apresentando o resultado diário, semanal, mensal ou anual.

Fluxo de Caixa

Maior planejamento do que a empresa pode ou não realizar de aquisições e desembolso financeiro.

Conciliação Cartão de Crédito

Concilia as informações de vendas e recebimentos realizados nas lojas com as informações das empresas de adquirência.

Tesouraria

Controles das contas de caixa e bancárias, a gestão da tesouraria se torna uma operação simples e segura. A integração com os arquivos gerados pelos bancos facilita o processo de conciliação.

Módulo CRM

Permite o acompanhamento próximo das relações com o cliente, o que possibilita uma análise do perfil e definição de ações promocionais.

Fidelização

Os clientes acumulam pontos a cada compra realizada, com base nestes pontos é possível premiá-los através da troca de pontos por produtos ou descontos.

Limite de Crédito

O limite de crédito é atualizado conforme as vendas e liquidações realizadas, mantendo o saldo de cada cliente disponível para a próxima venda, independente da loja em que ocorrer.

Módulo Fiscal

Conforme seja o enquadramento fiscal da empresa, lucro real, lucro presumido ou simples nacional, o sistema está pronto para atender e gerar as obrigações de arquivos nos layouts exigidos pelo fisco.

Enquadramento fiscal

Conforme seja o enquadramento fiscal da empresa, lucro real, lucro presumido ou simples nacional, o sistema está pronto para atender e gerar as obrigações de arquivos nos layouts exigidos pelo fisco.

Módulo Frente de Loja

Um atendimento de qualidade passa pelo sistema de informação, assim o sistema conta com um PDV (ponto de venda ou frente de loja) robusto e simples de operar.

O PDV conta com diversos recursos como:

  • Sistema operacional Windows ou Linux.
  • Controle de autorização através de leitura biométrica.
  • Monitoramento da produtividade dos operadores.
  • Atacarejo preço conforme a quantidade.
  • Promoções inteligentes Pague X, Leve Y e Kits promocionais.
  • Controle de vasilhame retornável.
  • TEF, Correspondente Bancário, Recarga de Celular.
  • Atendimento a legislação Fiscal.
  • NFC-e, S@T, MFE, PAF.
Delivery

Gerenciamento de entrega em domicílio.

Praça de alimentação

Controle de consumo através de ficha de lançamento, onde os produtos consumidos pelo cliente são vinculados a uma ficha com um número que será usada no PDV para encerramento da venda.

Soluções para empresas
que enfrentam desafios ou problemas com:

Estoque

Trabalho manual para controlar seu estoque.

Compras

Dificuldades com sua gestão de compras.

Segurança

Preocupação com a segurança dos seus dados.

Falta de Informações

Para análise e tomada de decisão.

Velocidade

Lentidão no atendimento do seu ponto de venda.

Burocracia

Gestão de documentos e financeiro.

Perguntas Frequentes

Nas dificuldades da rotina diária na sua empresa, com tantas áreas para organizar e ainda garantir o sucesso das vendas, um sistema de gestão ERP integrado para o seu negócio, se torna extremamente necessário. Pois, auxilia na centralização das informações mais importantes para a sua tomada de decisão sobre seu estoque, compras, contas a pagar e obrigações contábeis.

Com um sistema de gestão ERP em nuvem, comumente chamado de sistema web, você não precisa depender de banco de dados em sua loja ou em cada uma de suas lojas. Com um sistema em nuvem você amplia seu nível de gestão, podendo alocar todos os seus dados em um só lugar, seja de uma ou mais lojas.

Com um sistema de gestão ERP em nuvem para armazenamento de dados, você consegue acessar as informações de sua empresa em qualquer hora e em qualquer lugar, tanto por navegadores web quanto por aplicativos de gestão, otimizando seu tempo no dia a dia. Além disso, são eliminados diversos custos operacionais com funcionários, manutenção de infraestrutura, licenciamento, dentre outros.

A implantação do sistema de gestão ERP da Connect Sistemas pode ser realizada in loco, ou seja, na sua própria empresa ou de maneira virtual, com nossa implantação online.

A Connect Sistemas atua em todos os estados do Brasil. Junto com nossos parceiros comerciais, temos dezenas de clientes em todo território nacional.